Minas bate o Iranduba e vence pela primeira vez no Brasileiro

A equipe do Distrito Federal venceu o time adversário com gol da atacante Nycole

Foto: Reprodução Facebook Minas/Icesp

Pela primeira vez na competição, a equipe Minas/Icesp (DF) venceu e conquistou três pontos. A partida contra o Iranduba (AM) ocorreu no estádio Abadião, na região administrativa de Ceilândia.


O único gol foi marcado no primeiro minuto do segundo tempo e foi dos pés da atacante Nycole. Com a entrada da lateral - esquerda Gisele, o Iranduba pressionou e quase empatou na cobrança de falta da Andressinha.


O Minas também teve chances para ampliar o placar com o destaque para a jogadora Robinha que também entrou no segundo tempo e criou bons contra-ataques. No entanto, as equipes não conseguiram concluir as jogadas e o placar não mudou.


Após o resultado, a equipe do DF subiu cinco posições na tabela e o time da Amazônia caiu uma posição. Na próxima rodada, os times enfrentam os “Vitórias”: o Minas enfrenta a equipe pernambucana; e o Iranduba, o da Bahia.


BRASILEIRO A-1 2019 – 3ª RODADA

Minas/Icesp 1× 0 Iranduba

30/3/2019 – Maria Abadia — Ceilândia  (DF)


Arbitragem: Luiz Paulo da Silva Aniceto

Assistente 1 e 2: Luciano Benevides de Souza e Lehj Sousa Silva.

Cartões amarelos: Monalisa, Andressinha, Gisele e Koke (Iranduba)

Gols: Nycole, 1 minuto do 2° tempo.


Minas/Icesp

Krishna, Andiara, Adriana (Rayane), Jessica, Princesinha, Camila, Laissa, Nycole (Kamila), Beatriz (Ana), Bárbara e Kaka.

Técnico: Edmardo Simbo


Iranduba

Quezia, Monalisa, Juliana (Antônia), Djenifer, Andressinha, Danubia (Gisele), Mayara, (Hazleydi), Paloma (Amanda), Jay e Elisa.

Técnico: Igor Cearense